Colunista Leo Dias é Uma Das Dez Celebridades Mais Buscadas Na Internet O Dia


Oito Melhores Blogueiras De Boniteza Que As Apaixonadas Por Maquiagem Precisam Escoltar


Tenho percebido que muita gente chega por aqui no Não Me Mande Flores procurando pelo Mídia Kit do web site, de forma especial já que ele vem sendo mencionado como modelo em muitos postagens de outros sites a respeito. O cenário é polêmico, justamente já que não há um texto oficial ou guia de boas práticas disponível a respeito da construção de Mídia Kits. Como eu a todo o momento digo: por uma web melhor e mais amigável!


O Mídia Kit é um arquivo disponibilizado pelos sites e blogs apresentando todas as suas características de acesso, público e além da medida detalhes significativas para um possível anunciante. Seu objetivo é colaborar os interessados a achar todas os detalhes necessárias para divulgar no teu veículo, facilitando a sua experiência. O Mídia Kit dá certo como uma espécie de vitrine, onde o carro destaca tuas melhores características, motivando o anunciante a contratar espaço publicitário e algumas formas de mídia paga dentro do seu blog.


Desta maneira, ele é um jeito importante pra web sites que desejam monetizar suas atividades. O primeiro passo pela contrução de um Mídia Kit é criar uma página específica dentro do teu web site, só pra essa finalidade. Essa página será uma espécie de canal exclusivo para contatos de negócio e deverá conter apenas detalhes consideráveis para o anunciante. É importante que as suas formas de contato (e-mail, telefone etc.) estejam presentes e bem notórios pela página.


O Mídia Kit pode ser reproduzido nesta página ou só dicas gerais, com um link para visualização e/ou download do Mídia Kit completo - geralmente em um arquivo PDF ou PPT. O propósito deste ponto é montar um documento de acessível acesso e leitura, uma apresentação agradável e clara, que reflita a marca do teu web site. Uma legal estratégia é privilegiar o mesmo esquema de cores, tipografia e cada outro ingrediente que enfatize a tua marca.


O teu leitor e eventuais anunciantes necessitam ser capazes de reconhecer que aquele é o seu Mídia Kit, mesmo que ele esteja fora do seu endereço eletrônico (quando enviado por e-mail, tendo como exemplo). O emprego de gráficos facilita a leitura das infos e mostra organização por divisão do blogueiro. Afinal, o seu site fala a respeito do que?


Essa dica pode parecer óbvia, entretanto, é várias vezes esquecida no método de construção de um Mídia Kit. É imprescindível retratar o propósito geral do teu site, especificar sobre o que você costuma comentar - principlamente se o teu website é um web site de nicho - e por causa de as pessoas estão interessadas no que você tem a manifestar.

  • Que focos serão assediados nesta quota do texto?- Subtítulo
  • A localização mais popular da caixa de procura (no ocidente) é no topo e a direita
  • Episódio 377
  • E Vários outros
  • PLANOS DE ASSINATURA E PREÇOS
  • nove "A Tese do Professor Rotwood"
  • 7 - Use a novidade

Deste jeito, os anunciantes passam a ter um melhor entendimento a respeito do seu site e sobre o tipo de audiência que ele atrai. Incluir dicas sobre os seus leitores, fatos demográficos como sexo, idade e localização é essencial já que as marcas querem saber se podem se conectar com teu público-alvo através do teu website.


Se você não tem essa detalhes, pergunte! Uma busca claro ou um postagem pedindo respostas será bastante. Os dados mais sérias para os profissionais de marketing são: sexo, idade, escolaridade e renda mensal pessoal. Outra informação de grande utilidade para os anunciantes são os hábitos online dos leitores. Se o número for consideravelmente enorme, você pode até já adicionar uma porcentagem de quantos leitores de fato de imediato compraram qualquer objeto indicado pra você, elevando o teu potencial como porta-voz de marcas e organizações.


Anunciantes querem saber exatamente que público você está alcançando, assim sendo, é primordial fornecer estatísticas reais de tráfego do seu site. Você pode conquistar estas infos por intermédio de ferramentas como o Google Analytics, Clicky e Quantcast. As informações estatísticos mais solicitados pelas agências são: visitas, visitantes únicos, visualizações de página, taxa de rejeição e tempo de permanência. Estas métricas são normalmente divulgadas em intervalos de um mês (visitantes únicos por mês, como por exemplo). Visita - Representa uma sessão individual iniciada por um visitante em um instituído web site e expira dentro de 30 minutos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *